Qualidade e confiabilidade superiores no proceso de corte e vinco

A Ingersoll Paper Box aumenta a produção com a Optima 106 K

A Ingersoll Paper Box está trabalhando no ramo das caixas para montar desde há quase 100 anos. A empresa canadense investe regularmente na mais recente tecnologia para continuar seu forte crescimento. Há alguns anos a empresa adquiriu uma Rapida 106 na variante de sete cores. Nessa época ela era a primeira máquina totalmente automática deste tipo na América do Norte. Agora a Ingersoll se decidiu pela técnica de acabamento da Koenig & Bauer: uma máquina de corte e vinco de alta velocidade Optima 106 K.



"Com a instalação da Rapida 106, ganhamos capacidade de produção adicional, maiores desempenhos e uma base de clientes mais ampla", explica Sarah Skinner, presidente da Ingersoll. Produzimos bilhões de embalagens para produtos farmacêuticos personalizados, bens de consumo e produtos alimentícios. Assim, nos esforçamos por investir constantemente para fortalecer a nossa reputação como fornecedor de confiança. Nosso mais recente complemento – a troqueladora de base plana Optima 106 K – apoia esse trabalho".


A excelente reputação da empresa foi fundamentada no fato de que ela oferece a seus clientes soluções sob medida para suas necessidades de embalagem, sendo a primeira a comercializar novos produtos. Dado que as vendas e a produtividade aumentaram com a Rapida 106, houve um gargalo nas operações de acabamento. Com a Optima 106 K, a Ingersoll pode continuar a garantir a satisfação do cliente mediante produtividade e eficiência mais rápidas.


Além do alto desempenho, Skinner cita outras razões pelas quais ela escolheu a troqueladora de base plana: tempos de execução rápidos, alta produtividade, facilidade de uso e separação de exemplares. Embora a Optima esteja em operação há apenas alguns meses, a produção aumentou exponencialmente e pode ser aumentada ainda mais. O amplo mix de produtos da Ingersoll torna a Optima 106 K uma ferramenta eficaz que facilita o planejamento da produção e pode processar papel, papelão, plásticos e papelão ondulado com uma espessura de até 1,5 mm.


"A Optima é a máquina perfeita para nós devido ao seu desempenho de troquelagem", afirma Skinner. "Ela oferece alta qualidade, alta produtividade, fácil manuseio e rápida preparação." Está equipada com ferramentas para a preparação rápida e fácil dos quadros superior e inferior para o empilhamento de folhas inteiras".

Desde a instalação da Rapida, a Ingersoll e a Koenig & Bauer estabeleceram uma relação forte e estável. "O apoio vindo de Toronto e de Dallas foi excelente. O time de vendas e assistência técnica é conhecedor da matéria e possui uma rápida capacidade de reação. O time tem contribuído para o nosso crescimento contínuo", diz Skinner.


Da esquerda para direita Aleks Lajtman, Regional Sales Manager Koenig & Bauer Canada, Cory Sheritt, Post Press Supervisor da Ingersoll Paper Box, Tom Fitzgerald, manager de produto da Koenig & Bauer, Murray Weir, troquelador da Ingersoll Paper Box, e Sarah Skinner, presidente da Ingersoll Paper Box, junto da nova troqueladora Optima 106 K

Eric Frank