A maior empresa de mídia de Israel é cliente da Koenig & Bauer desde há quase 30 anos

Duas Commander mudaram de lugar com sucesso

A Yedioth Ahronoth Group é a maior empresa de mídia de Israel e desde há quase 30 anos é cliente da Koenig & Bauer Com a deslocalização de duas máquinas Commander, esta parceria bem sucedida será agora aprofundada e prosseguida no longo prazo.



As duas instalações foram transferidas do norte de Israel para a gráfica principal em Rishon-le-Zion, um subúrbio de Tel Aviv. "A transferência foi excelentemente preparada e organizada, a execução muito profissional e o resultado fala por si. Estamos muito satisfeitos com nossos colegas da Koenig & Bauer – há mais de 30 anos", diz Inon Engel, CEO do Yedioth Ahronoth Group.

Na gráfica principal estão agora cinco instalações Commander da Koenig & Bauer. As duas seções Commander que foram mudadas integram seis suportes de bobinas, seis torres de impressão com configuração H com uma largura máxima do papel de 1.520 mm. As instalações estão equipadas com um sistema de alimentação de bobinas Patras, seis suportes de bobinas Pastostar RC e duas dobradeiras KF 5. Jochen Schwab, diretor projetos de assistência & gestão de contratos da Koenig & Bauer Digital & Webfed: "Este projeto decorreu de uma forma perfeita. Graças à boa comunicação e planejamento de ambas as empresas, tivemos um processo tranquilo e executado dentro do prazo. Não esquecer que movimentamos quase 1.000 toneladas."

Antes da desmontagem foram produzidas impressões de referência conjuntas e guardadas. Após a entrada em funcionamento, no âmbito dos testes de aceitação foi produzida pelo menos uma boa qualidade de impressão e dobragem comparável, confirmando assim a qualidade do trabalho de montagem e de colocação em funcionamento.


Na gráfica principal estão agora cinco máquinas da Koenig & Bauer.


Yedioth Ahronoth Group

O Yedioth Ahronoth Group foi constituído há 80 anos. O jornal diário Jedi'ot Acharonot é o carro-chefe do Yedioth Ahronoth Group, majoritariamente detido pela família Mozes. A empresa publica um jornal diário, diários locais, revistas e opera uma plataforma digital (Ynet).

Henning Düber

Foto de fundo: Realocação e comissionamento bem sucedidos das instalações Commander